Nespresso une George Clooney e Jean Dujardin em nova campanha
Por Admin - Em 09/11/2014 às 7:54 AM
Com estreia prevista no Brasil para o dia 23 de novembro, a nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, conta com a presença do ator francês Jean Dujardin.
A campanha publicitária intitulada “How Far” (Até onde você iria por um Nespresso?) marca a 10º temporada seguida estrelada pelo embaixador da Nespresso, que como novidade, disputa com o vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2012, Jean Dujardin, as originais e icônicas sandálias brasileiras nos vídeos dirigidos pelo aclamado diretor Grant Heslo, produtor e roteirista com indicações ao Oscar.
As originais sandálias brasileiras estão envolvidas na disputa pela última cápsula de Nespresso tendo como cenário o Lago de Como, na Itália. “Com a nova campanha, nos desafiamos a criar um cenário divertido que o público possa se envolver tanto na TV quanto no online. Este ano, trabalhamos também com Jean Dujardin, que nos presenteou com uma dinâmica única para o comercial de TV, a fim de mostrar até onde ambos podem ir para degustar aquele incomparável momento Nespresso”, comentou Amanda Capucho, Gerente de Marketing da Nespresso Brasil.
Um preview da campanha estará disponível, a partir do dia 18, através do link: www.youtube.com/nespresso

Foto: divulgação
Mais notícias
clima de sapucaí

























