Acquario Ceará ganha sala de exposição
Por Admin - Em 22/07/2014 às 9:05 AM
Ao atingir a marca de 20% das obras concluídas, o Acquario Ceará inaugura, hoje, uma sala de exposição que vai expor o projeto e adiantar algumas das atrações do equipamento.
Neste espaço, os visitantes poderão fazer um circuito retangular, onde estão dispostos cinco painéis informativos e três telões com vídeos interativos. Outra atração será a maquete do Acquario, que mede sete metros de comprimento por três de largura, e ficará no centro da sala.
A Sala de Exposição do Acquario tem 170 m² climatizados e vai explicar o projeto desde a sua concepção até a sua arquitetura futurista; detalhar o conceito de “Edutenimento”, que une educação, ciência e entretenimento, além de mostrar as divisões e atrativos internos, cinemas, praças de alimentação e lojas; o impacto para a economia do Ceará e para o estudo da vida marinha.
A exposição será gratuita e estará aberta diariamente das 9 às 19h até a inauguração oficial do empreendimento, prevista para o final de 2015.

Foto: divulgação
Mais notícias
segurança do iPhone

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























