Tomorrowland terá evento de transmissão no Brasil

Por Admin - Em 14/07/2014 às 8:22 AM

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, terá um de seus dias transmitido ao vivo, com direito à evento no Brasil. Isso mesmo! 

Marcada para o próximo dia 20 de julho, a transmissão acontecerá no Parque Candido Portinari (anexo do Villa Lobos), em São Paulo, através de um telão personalizado de 7×15. A ideia é mostrar a energia dos milhares de participantes do festival na Bélgica e fazer com que as pessoas no Brasil se sintam parte desta história.

Ficou afim de participar? Basta adquirir o convite, clicando aqui. Cada pessoa terá direito a quatro entradas para conferir a apresentação de  David Guetta, que sobe ao palco da Bélgica às 20h30 em horário local e 15h30 no Brasil e Steve Aoki entrará em seguida, 22h30 horário Bélgica, 17h30 horário no Brasil.

Detalhe, a empresa que organiza o festival belga tem procurado alguns locais diferentes para a realização do evento e, o Brasil está na lista para ser a terceira sede da festa. Ao que tudo indica, na próxima edição. 

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas