Jatahy Engenharia entrega o edifício mais alto de Fortaleza
Por Admin - Em 03/06/2014 às 9:08 AM
Buscando levar todo conforto e sofisticação para seus moradores, a Jatahy Engenharia entrega, na noite de hoje, o Edifício Cidade. Composto por 32 andares, este é considerado o mais alto de Fortaleza. Localizado no bairro Jacarecanga, o empreendimento conta com uma “cidade” em seu interior.
Todos os apartamentos começam no 6º andar, possibilitando uma vista privilegiada para o Oceano Atlântico. Além disso, os condôminos dispõem de Espaço de Convivência, com pracinhas, piscinas e bar de apoio totalmente mobiliado. Para os amantes da boa saúde, pista de cooper com aproximadamente 300 metros, fitness center interno e externo, playgrounds infantil e juvenil, salão de festa, quadra poliesportiva e administração. No térreo, o empreendimento vai abrigar ainda, consultórios médico e odontológico, farmácia, praça de alimentação diversificada, minimercado, loja de conveniência, cyber café, rotisserie, livraria e boutique.
O coquetel de lançamento vai contar com recepção no jardim esporte lazer, em seguida visita ao apartamento decorado no sexto andar e por fim, solenidade no mirante, 33º andar. Ah, quem vai agitar os convidades é Carlos Magno e sax.

Foto: divulgação
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























