Carlinhos Brown no agito do Carnaval de Salvador

Por Admin - Em 10/02/2014 às 11:32 AM

Você também já está na contagem regressiva para o Carnaval? Então se liga na novidade!

O camarote Schin chega a Salvador  e promete agitar o Carnaval no circuito Barra-Ondina (circuito Dôdô) entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março. O espaço contará com atrações como Carlinhos Brown, Jorge Aragão, Falcão, Rogério Flausino, Banda Eva, Margareth Menezes, Tatau, Ju Moraes e a banda do Leandro Sapucahy.

Além desses nomes, DJ residente, convidados VIPs, salão de beleza, sessões de massagens, gente bonita e outras surpresas irão criar o clima mais exclusivo e divertido do carnaval de Salvador.

Detalhe: Todos os visitantes e convidados do Camarote Schin terão um ingresso All Inclusive, onde terão acesso ao buffet gourmet com um cardápio diferente para cada dia, com o melhor da culinária Baiana.

Interessou? Clica Aqui.

Carlinhos Brown

Foto Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas