Tom Cavalcante volta ao Brasil e faz show no Pikadero
Por Admin - Em 03/02/2014 às 8:40 AM
Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante, volta aos palcos do país com o espetáculo “No Tom do Tom”. O artista abriu a programação de fevereiro do Pikadero, casa de humor de Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa (Bola do Pânico) e Carlinhos Silva (Mendigo) em parceria com o Grupo Taboo.
Depois de sete meses estudando cinema em Los Angeles, Tom Cavalcante aterrissou no palco do Pikadero com personagens inéditos, sketches surpresas, consagradas imitações de grandes nomes da música e interagiu com a plateia compartilhando altas doses de improviso, uma de suas das técnicas mais marcantes.
Diversos amigos e personalidades prestigiaram o evento, como Washington Olivetto, Lucilia Diniz, Paulo Bonfá, Edu Guedes e também os filhos do artista, Ivens, Ivete e Igor Cavalcante.
Confira a galeria!

Tom Cavalcante
Foto Divulgação
Mais notícias
Registro Natalino
























