EXCELÊNCIA E HUMANIZAÇÃO
CRIO encerra nova turma de Residência Multiprofissional em Cancerologia 23/24
Por Marcelo Cabral - Em 01/03/2024 às 3:28 PM

Turma que participou da residência médica em cancerologia se despediu durante evento no CRIO
O Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) realizou um evento para marcar a data de despedida da turma de Residência Multiprofissional em Cancerologia 2023/2024, nesta quinta-feira (29). Foi um ano de muitas trocas, aprendizados e afetos partilhados.
O momento foi marcado por muita alegria e entrega de lembranças aos participantes. “Parabenizamos aos novos especialistas e agradecemos pelo excelente ano. O CRIO tem o orgulho de formar profissionais que irão expandir nossas maiores marcas, humanização e excelência no cuidado“, destaca a diretora Financeira do CRIO, Sueli Kubrusly.

Lembranças foram entregues às concludentes da residência, em alusão ao Dia Internacional da Mulher
Mais notícias
EFEITOS DIRETOS E INDIRETOS

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






























