Shoppings liquidam verde
Por Admin - Em 29/01/2013 às 11:48 AM
Os shoppings que pertencem à rede administradora Sonae Sierra Brasil de todo o País iniciam o ano com uma ação muito especial. A partir de 31 de janeiro, acontece a tradicional liquidação Código Verde, com produtos com descontos de até 70% nas lojas durante quatro dias.
Além de aumentar o fluxo dos shoppings e as vendas, a Sonae Sierra Brasil promove o evento com o intuito de engajar os clientes nos cuidados com o meio ambiente. Por isso, a liquidação traz o manifesto Atitude Verde, ação que busca conscientizar os clientes sobre o consumo correto de insumos naturais como água, energia e combustível, evitando o desperdício.
Nesta edição, o reuso de materiais será estimulado com a distribuição de lápis produzidos a partir de jornais usados, uma boa forma de reduzir o lixo e preservar o meio ambiente. A textura do lápis é similar à madeira, com a diferença que nenhuma árvore é derrubada. O lápis com o logo do manifesto será distribuído nos 10 shoppings administrados pela rede.
A liquidação acontece simultaneamente nos 10 empreendimentos da empresa: Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste (SP); Franca Shopping, em Franca (SP); Plaza Sul, Boavista, Campo Limpo e Penha, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Manauara Shopping, em Manaus (AM) e Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

Foto: divulgação.
Mais notícias
Experiência Premium

























