Confraria Feminina de Cachaça ganha edição no Restaurante Mocotó

Por Admin - Em 28/01/2013 às 2:07 PM

A cozinha sertaneja é rica em sabores e brasilidade. A cachaça traduz e leva o aroma do nosso País às mesas mais requintadas do mundo todo. É reunindo esses dois elementos de nossa cultura que o Clube do Alambique promove na próxima quarta-feira, dia 30/01, às 19h, a nova Confraria Feminina de Cachaça no tradicional Restaurante Mocotó, em São Paulo.

Além de apresentar o universo do destilado, a confraria contará com informações sobre a história e as características da bebida, sua produção, harmonização com diferentes tipos de pratos e seu uso na culinária e em drinques.

A Confraria Feminina de Cachaça é aberta para homens e mulheres e trará uma seleção de petiscos como torresminhos, caldinho de mocotó, castanhas temperadas, dadinhos de tapioca, bolinho de arroz cateto; um prato principal, baião-de-dois e carne-de-sol e uma sobremesa.

Restaurante Mocotó

Avenida Nossa Senhora do Loreto, 1.100, Vila Medeiros – São Paulo (SP)

Foto: divulgação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas