Prefeito de Fortaleza
Sarto visita Feirinha da Beira-Mar e reforça plano de unificação da orla de Fortaleza
Por Redação In Poder - Em 23/09/2024 às 12:15 AM

Foto: Divulgação
O prefeito de Fortaleza e candidato à reeleição, José Sarto (PDT), visitou neste domingo, 22, a Feirinha da Beira-Mar, destacando as melhorias realizadas durante sua gestão e reiterando seu compromisso de unificar a orla da capital cearense. O projeto, segundo Sarto, busca integrar as praias da Barra do Ceará à Praia do Futuro, promovendo o turismo em toda a faixa litorânea.
Durante a visita, Sarto enfatizou a importância de fortalecer a infraestrutura para o turismo, apontando que a requalificação da Feirinha beneficiou 768 permissionários, oferecendo melhores condições de trabalho e atraindo mais visitantes. “Nosso desafio agora é unir toda a orla de Fortaleza, ampliando o potencial turístico e valorizando a Praia do Futuro”, afirmou.
A visita foi acompanhada pelo ex-prefeito Roberto Cláudio, que destacou o acolhimento da população e o impacto positivo das reformas em toda a cidade. “A Beira-Mar é apenas um exemplo das várias realizações do Sarto, que se refletem em todos os bairros de Fortaleza”, afirmou.
A Feirinha da Beira-Mar, que ocupa mais de 8 mil m², passou por melhorias significativas, como a instalação de boxes permanentes e lonas tensionadas, facilitando o trabalho dos comerciantes e garantindo uma experiência mais confortável aos turistas.
Mais notícias
ALTA PERFORMANCE

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























