Ricardo Almeida assina uniforme da equipe do SporTV nas Olimpíadas
Por Admin - Em 18/06/2012 às 11:58 AM
A equipe do SporTV vai ganhar novo uniforme para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. E quem assina os modelos é o badalado estilista Ricardo Almeida, referência no universo fashion. Especializado em “blazer”, Ricardo desenhou os ternos do ex-presidente Lula durante seus oito anos no poder e vestirá agora as estrelas do canal, como Luiz Carlos Jr. e Milton Leite.
O novo uniforme será apresentado hoje pelo casting do canal durante a foto oficial, no Rio. O lançamento contará com a presença de narradores e comentaristas, entre eles Roby Porto e Paulo Cesar Vasconcellos. Após a Eurocopa, outros destaques do canal, como Mauricio Noriega e Lédio Carmona, se juntam ao time olímpico SporTV.

Ricardo Almeida.
Foto: divulgação.
Mais notícias
39 milhões de passageiros

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)


























