4º Jeri Sport Music Festival – O Encontro das Artes
Por Admin - Em 02/10/2011 às 5:01 PM
A paradisíaca praia de Jericoacoara é palco do 4º Jeri Sport Music Festival, no período de 06 a 08, com um mix de sons e várias vertentes da cultura.
O Encontro das Artes conta com shows do ex-Titãs Arnaldo Antunes, na sexta, 07, e do cantor Otto, sábado, dia 08, abertos por talentos locais da música cearense. O evento abre com a festa “É Proibido Proibir”, da cerveja Proibida, que integra uma versão da famosa “Farra na Casa Alheia”.
Os DJs Lucas Donadel e Marcela Bressane animam o início e fim de cada noite do Festival, que ainda terá oficinas e apresentação teatral infanto-juvenil da região e a já tradicional regata de windsurf e kitesurf.
Presença sempre animada na festança que promove um Encontro das Artes em
no paraíso cearense, Fernando Diógenes vai conferir os shows e atrações culturais
dessa 4ª edição do Jeri Spot Music Festival
Foto: Fabio Lima
Mais notícias
PETRÓLEO E GÁS

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























