Potencial turístico do Ceará é apresentado em Paris na Top Resa 2011

Por Admin - Em 20/09/2011 às 7:34 PM

Em Paris é realizada, entre os dias 20 e 23, Top Resa 2011 – International French Travel Market , um dos mais importantes eventos de turismo da Europa.

A feira tem como finalidade divulgar aos operadores de turismo da França, os destinos turísticos mundiais, principalmente nos setores relacionadas as viagens de lazer, viagens e turismo de negócios. No evento, a participação da Secretaria de Turismo do Estado-Setur- ocorre em um estande cooperado com o Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur.

A participação do Ceará na Top Resa 2011 tem o objetivo de fortalecer parcerias e geração de negócios para o Estado e estabelecer canal direto com quem compra ou vende turismo no Brasil e no mundo. Além disso, o evento promove o destino cearense garantindo a fixação da imagem institucional do Ceará de forma marcante, apresentando o melhor da próxima temporada turística e as diversas ramificação do turismo no Estado, seja ele lazer, esporte, aventura, eventos ou negócios.  

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas