Loducca é a grande vencedora do Festival Mundial de Publicidade

Por Admin - Em 31/08/2011 às 8:23 AM

A agência Loducca de São Paulo é a grande premiada, com 12 troféus Galo de Gramado, sendo 7 na categoria Ouro, 2 Prata e 3 Bronzes.  O júri se reuniu na cidade do Festival, num encontro prévio, dando início aos trabalhos, para analisar as mais de 600 peças inscritas e selecionar as 45 vencedoras que receberão o troféu Galo de Gramado, na sexta-feira, 02 de setembro.
 

O 18° Festival Mundial de Publicidade de Gramado tem start nesta quarta-feira a partir das 19h30min, com abertura festiva marcada pela entrega do Troféu Publicista Latino-Americano e Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho. A palestra inaugural será do patrono do Festival e presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Luiz Lara, falando sobre Onde está a ideia?, tema deste ano.

Um dos destaques da programação é o painel O PODER DAS HISTÓRIAS NA TV, NO CINEMA E NAS NOVAS TELAS, com presença dos cineastas João Daniel Tikhomiroff, Zé Pedro Goulart e João Jardim, diretor que concorreu ao Oscar com o documentário Lixo Extraordinário. Dado Schneider também faz uma palestra sobre O consumidor muda! A palestra muda! e Marcelo Tas vai falar sobre Redes sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital.

\"\"
Galo de Gramado

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas