Direito do Trabalho

Escola do TRT-7 vai realizar seminários regionais em Crateús, Tianguá e Acaraú

Por Oceli Lopes - Em 11/03/2025 às 2:56 PM

Paulo Régis Machado Botelho, Forum De Tianguá

Reunião em Tianguá. Foto: TRT7.

Comitiva do Tribunal do Trabalho TRT da 7ª Região (CE), composta pelo desembargador Paulo Régis Machado Botelho, diretor da Escola Judicial (Ejud7); pela diretora-geral, Neiara Frota, e pela secretária-executiva da Ejud7, Flávia Regina Moraes, visitou os municípios de Crateús, Tianguá e Acaraú, final de fevereiro.

O objetivo da viagem dos gestores foi contatar autoridades locais e instituições de ensino para viabilizar a realização de seminários naqueles municípios, nos meses de abril, junho e outubro deste ano.

Em Crateús a Coordenadoria da Escola se reuniu com representantes do governo municipal para definir detalhes do Seminário Regional de Direito do Trabalho, que será realizado na cidade da região Noroeste cearense.
Os representantes do Tribunal foram recebidos pelo vice-prefeito de Crateús, Dr. Nenzé, o chefe de Gabinete, Villaney, e o representante da Procuradoria, Dr. Nixon. Também foi visitado a OAB – Subseção de Crateús e a Faculdade Princesa do Oeste.

Já em Tianguá foi realizada reunião com o prefeito, Alex Nunes, na Vara do Trabalho do município, além de encontro com representantes da OAB – Subseção Ibiapaba e visita às faculdades Via Sapiens, Uninta e Ibiapaba.

Paulo Régis Machado Botelho, Escola Marta Giffoni, Acaraú

Auditório da Escola Marta Giffoni em Acaraú

No município de Acaraú os gestores foram recebidos pela prefeita Ana Flávia; pelo vice-prefeito, Rogério Dias; e pelo deputado federal Robério Monteiro, marido da prefeita.

Os gestores do TRT-CE também visitaram as instalações do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará – IFCE e o auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Marta Giffoni.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder