ARTE DE RECEBER

Sig Bergamin e Murilo Lomas compartilham referências do verão europeu em noite de encontros em São Paulo

Por Jussara Beserra - Em 15/08/2026 às 7:07 AM

Murilo Lomas, Elisa Zarzur, Alexandre Negrão E Sig Bergamin

Sig Bergamin e Murilo Lomas receberam convidados em uma noite inspirada pelo verão europeu – Fotos: Index/Divulgação

De Capri a Cannes, passando por Sardenha, Saint-Tropez, Cap Ferrat e Antibes, o verão europeu de Sig Bergamin e Murilo Lomas serviu de inspiração para mais um encontro promovido pela dupla em São Paulo. Conhecidos por transformar a casa em um espaço de convivência e compartilhamento de repertórios, os anfitriões reuniram amigos em uma noite dedicada à celebração dos encontros.

A lista de convidados incluiu Donata Meirelles e Nizan Guanaes, Renata e José Ermírio de Moraes, Elisa Zarzur e Alexandre Negrão, Tati e Milton Pilão, Jessica Ninio e Sérgio Ninio e Dega Iasi, nomes que ajudaram a compor a atmosfera descontraída da noite.

A mesa assumiu o protagonismo da ambientação, com arranjos florais em tons de rosa, roxo e magenta, além de uma seleção cuidadosa de peças e objetos que dialogavam com as obras de arte distribuídas pelos ambientes da residência.

A temporada pelo Mediterrâneo serviu como fio condutor do encontro. Ao abrir as portas da casa para os convidados, Sig Bergamin e Murilo Lomas reafirmaram uma característica que os acompanha há anos: a capacidade de transformar o ato de receber em uma experiência que combina arte, design e convivência.

Confira!

Mais notícias

Ver tudo de Notas