Com design assinado por Totonho Laprovitera, movimento Doe de Coração tem início no dia 2 de setembro
Por Admin - Em 30/08/2019 às 5:07 PM
Realizado anualmente pela Fundação Edson Queiroz, o movimento Doe de Coração chega a 17ª edição com o intuito de informar e encorajar a população para ampliar o número de doadores.
Com início na próxima segunda-feira (2), a campanha segue até o dia 30 de setembro levando ações informativas e de conscientização sobre a doação de órgãos e tecidos até o Centro de Convivência da Unifor. Lá, o público terá acesso a um balcão tira-dúvidas e um selfie point, no qual poderão gravar vídeos falando da importância de ser doador.
Além disso, as ações passarão por vários pontos da cidade, com o intuito de alcançar e impactar o maior número de pessoas durante todo o chamado “Setembro Verde”, mês em que é celebrado o Dia Nacional de Doação de Órgãos, festejado no dia 27.
Responsável por redesenhar a tradicional marca do movimento, Totonho Laprovitera criou um pequeno coração vermelho dentro de um coração maior. “Na obra, uni duas aves para formar um grande coração que representa os sentimentos e encontros de solidariedade, afeto e valorização da vida. É um coração que se renova muito além da doação”, explica o artista plástico.
.jpg)
Totonho Laprovitera
Foto: Portal IN
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























