Representando a diversidade feminina, Pandora relança sua marca no mundo
Por Admin - Em 30/08/2019 às 10:24 AM
Conhecida pelas joias que simbolizam auto expressão, diversão e celebram a diversidade e essência feminina, a Pandora relança sua marca e entra numa nova etapa de sua trajetória, destacando o conceito: Pink is not a color, is an attitute!
Para celebrar o momento, a joalheria elegeu um time de musas inspiradoras, que refletem a variedade de perfis de suas consumidoras e fãs. Nathalie Emmanuel, Larsen Thompson, Georgia May Jagger, Halima Aden, Margaret Zhang e Tasya Van Ree são as caras da nova campanha e traduzem a força e determinação.
“Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que fazem delas o que elas verdadeiramente são”, conta a diretora Geral da Pandora A Brasil, Graziella Falotico.
Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a marca, nos próximos meses a Pandora trará novidades no digital e em produtos, além das lojas, que deverão ganhar um novo layout.
.jpg)
Nathalie Emmanuel, Larsen Thompson, Georgia May Jagger, Halima Aden, Margaret Zhang e Tasya Van Ree
Foto: Divulgação
Mais notícias
Ano Marcante

























