Futuro de Fortaleza

Escritório R. Amaral Advogados detalha Plano Diretor para lideranças empresariais

Por Oceli Lopes - Em 02/05/2025 às 2:40 AM

R. Amaral Advogados, Beto Studart, Deusmar Queiroz,

Advogados do Escritório R. Amaral recebem lideranças empresariais cearenses em novas instalações. Foto: Divulgação

O escritório R. Amaral Huland Castro Alves Linhares & Barros Leal Advogados abriu oficialmente as portas de suas novas instalações, em Fortaleza, para um encontro que reuniu importantes lideranças do estado do Ceará.

Prestigiaram o evento: Beto Studart, Deusmar Queirós, Emília Buarque, Silvio Frota, Deda Studart, Carlos Prado e Victor Perligeiro.

O debate, mediado pelo sócio Raul Amaral, começou com apresentação detalhada da proposta de revisão do Plano Diretor de Fortaleza, por Luciana Lobo, sócia da área de urbanística de R Amaral Advogados.

R. Amaral Advogados, Beto Studart, Deusmar, Prado,

Escritório R. Amaral Advogados recebe lideranças empresariais para debater Plano Diretor de Fortaleza. Foto: Divulgação

O evento contou, ainda, com o apoio do sócio Ilo Marques, este que preside a Câmara França Brasil de Comércio, e tratou dos caminhos e perspectivas para o futuro de Fortaleza tendo em vista as mudanças que estão sendo discutidas na revisão do Plano Diretor Participativo.

O momento reforçou o compromisso do Escritório com a promoção do diálogo intersetorial com o Poder Público, sempre subsidiando o setor produtivo com elementos técnicos fundamentais para uma melhor abordagem da matéria, adaptada às necessidades de mercado, tudo em prol do desenvolvimento sustentável e da construção de um ambiente mais próspero, seja no âmbito municipal, estadual ou federal.

Emília Buarque, R. Amaral, Beto,

Advogados do Escritório R. Amaral recebem lideranças empresariais cearenses em novas instalações. Foto: Divulgação

Foi acordado que Luciana Lobo e Raul Amaral coordenarão a elaboração de um resumo executivo com os principais pontos discutidos, documento que será apresentado às lideranças sindicais e federativas, que representam os diversos segmentos do setor.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder