Lançamento
Chevrolet Spin 2026 ganha versão PcD e motor mais eficiente
Por Jota Pompílio - Em 19/05/2025 às 6:43 PM

Chevrolet Spin 2026 Para PCD.
A GM lançou no mercado uma nova versão da minivan Spin no Brasil com foco voltado para o público PcD. A novidade toma como base a configuração LT e passa a ser a opção mais acessível da linha equipada com câmbio automático.
A bordo há bastante espaço para cinco lugares. Com câmbio automático, o modelo mantém as qualidades que fazem do crossover médio-compacto da Chevrolet um dos veículos com maior taxa de fidelização da marca no Brasil.
Entre os principais destaques estão a direção com assistência elétrica progressiva, bancos dianteiros com espuma de diferentes densidades, assento do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional e bancos traseiros corrediços — soluções que favorecem a ergonomia da condução e facilitam eventuais adaptações veiculares, como comandos manuais ou rampas de acesso que acomodam o usuário junto à cadeira de rodas na região traseira, com total praticidade.

Crossover ganha configuração mais acessível com câmbio automático, alto nível de conectividade e o maior espaço interno.
A nova versão de acesso do Spin também preserva o mais alto nível de conectividade da categoria, com painel digital configurável, sistema MyLink com tela de 11”, Wi-Fi nativo com antena amplificada e tecnologia OnStar, que oferece serviços de segurança, assistência e comandos remotos por meio do myChevrolet app.
Segundo a marca, o motor 1.8 flex, recém-atualizado, proporciona até 11% mais eficiência energética, mantendo a confiabilidade e o desempenho reconhecidos deste propulsor.
De acordo com o Inmetro, as médias da minivan são de 13,4 km/l na estrada e 10,5 km/l na cidade com gasolina, além de 9,3 km/l e 7,4 km/l, respectivamente, com etanol. Os números correspondem à versão automática com câmbio de 6 marchas. Nas medidas, tem 4,42 m de comprimento, 1,2 tonelada de peso e mais de 500 kg de capacidade de carga.
Além dessa configuração, o Spin segue disponível nas versões LT, LTZ e Premier, com cinco ou sete lugares e o maior porta-malas entre os automóveis de passeio de produção nacional, com até 756 litros de capacidade.
Mais notícias
Audiência remarcada




























