Liderança estratégica
Gabriela Simões assume a gerência de marketing do Shopping RioMar Fortaleza
Por Paulla Pinheiro - Em 23/06/2025 às 11:10 AM

Gabriela Simões, nova Gerente de Marketing do RioMar Fortaleza
Baiana, com mais de duas décadas de atuação em comunicação e varejo, Gabriela Simões acaba de assumir a gerência de marketing do RioMar Fortaleza. De volta ao Grupo JCPM após um período de formação e atuação internacional, a executiva chega com a missão de aprofundar o diálogo do shopping com o público cearense, fortalecendo vínculos por meio de experiências culturais, ações de impacto social e estratégias que ampliem a fidelização do público.
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica do Salvador, Gabriela soma dois MBAs pela ESPM, nas áreas de Marketing e Gestão de Empresas, além de formação internacional pela Valencia College, em Orlando, na Flórida. Ao longo da carreira, acumulou passagens por afiliadas da Rede Globo, liderou equipes em grandes centros de compras — como o Shopping Barra, Salvador Shopping e Salvador Norte — e atuou na coordenação de eventos internacionais, como a CONMEBOL 2024, em Dallas. Também lecionou Mídia e Comunicação Empresarial na graduação e na pós-graduação da Unifacs, em Salvador.
Para o novo ciclo à frente do marketing do RioMar Fortaleza, Gabriela propõe um olhar sensível e estratégico, voltado para a construção de um centro de convivência completo, com ativações autorais, parcerias locais e uma abordagem inovadora de relacionamento com a cidade. “Chego com respeito e entusiasmo. Fortaleza é uma terra de potência criativa, e estou pronta para construir, junto ao time, os próximos capítulos dessa trajetória”, afirma.
Mais notícias
Entendimentos Distintos




























