As novas tecnologias digitas era o assunto que rolava nas rodas mais hi-tech do 2º Tweetfor

Por Admin - Em 29/08/2010 às 9:10 PM

Em uma época em que as lojas apostam em novas tecnologias digitais para enfrentar o crescimento vertiginoso do varejo virtual, o Twitter surge como ferramenta de divulgação de notícias on-time, que, através de seus links, serve de portão de entrada para sites, na Internet.

Embalado nessa nova onda de ferramentas interativas aconteceu a 2ª edição do Tweetfor, reunindo poderosos de todas as áreas, sexta-feira, 27, no Restaurante Colher de Pau.

O comentário por lá girava em torno dos novos produtos que a J.C Penney, Stop & Shop Supermarket e Best Buy começaram a testar.

Entre elas, espelhos interativos em provadores e quiosques com atendimento virtual e scanner digital, e carrinhos que oferecem descontos personalizados.

As novas tecnologias futuristas para atrair o consumidor são algumas das ferramentas interativas expostas no novo centro de varejo do Laboratório de Mídia Emergente da Interpublic, em Los Angeles.

A varejista de roupas The Limited estuda instalar um espelho que permite scannear um vestido, projetar a imagem no corpo da pessoa, antes mesmo de ela entrar no provador. E também, com um simples toque no espelho, mostrar combinações com sapatos, cores e ainda enviar a imagem para o Facebook.

Mais notícias

Ver tudo de Notas