ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO

Pague Menos inaugura loja no Beach Park e marca presença em destinos premium

Por Marcelo Cabral - Em 11/07/2025 às 5:19 PM

Pague Menos inaugura loja conceito na Vila Azul do Mar do Beach Park                          Foto: Divulgação

A rede de farmácias Pague Menos inaugura na próxima quinta-feira (17) uma unidade no Beach Park, um dos destinos turísticos mais desejados do Brasil, localizado a apenas 30 minutos do Fortaleza Airport. O novo espaço está situado na charmosa Vila Azul do Mar, área de lazer e convivência do complexo situada na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, com acesso gratuito ao público. A nova loja chega como parte de sua mais recente campanha: ‘Se tem diversão, tem saúde’.

Isso consolida a proposta da rede de promover o bem-estar em ambientes que valorizam a experiência do consumidor. Com design que celebra elementos da cultura nordestina, a loja conceito oferece um mix de produtos selecionados para o perfil turístico da região, com destaque para as categorias de proteção solar, dermocosméticos, infantil, higiene pessoal e cuidados com gripe, dor e febre. A nova unidade da Pague Menos marca sua presença em destinos premium com inovação e foco na saúde.

“A chegada da Pague Menos à Vila Azul do Mar reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência completa de lazer, bem-estar e conveniência para nossos visitantes. A vila é um espaço pensado para toda a família, e contar com uma marca tão reconhecida como a Pague Menos contribui ainda mais para tornar esse ambiente acolhedor, seguro e preparado para atender às diversas necessidades de quem nos visita. Temos certeza de que essa parceria será um grande sucesso”, ressalta Paulo Menezes, diretor de Operações do Beach Park.

Inovação, arte e sustentabilidade

A ambientação externa conta ainda com um espaço instagramável exclusivo, assinado pelo Acidum Project, duo de artistas cearenses reconhecido nacionalmente por seu trabalho em arte urbana e murais vibrantes. A escolha reforça a conexão da segunda maior rede de farmácias do Brasil e única presente em todos os estados, com o território local e expressões artísticas autênticas do Nordeste.

Inovação e sustentabilidade também fazem parte da proposta: a nova loja do Ceará será a primeira da rede a operar com etiquetas eletrônicas, tecnologia desenvolvida em parceria com a BU Retail Experience, da Selbetti. A solução digital visa aprimorar a experiência do consumidor, reduzir custos operacionais e eliminar o uso de papel, alinhando-se às metas de eficiência e responsabilidade ambiental da empresa.

Internamente, o destaque vai para o consultório farmacêutico, que oferece serviços de atenção primária à saúde. A nova loja no Beach Park traz exames laboratoriais, aplicação de injetáveis, eletrocardiograma, avaliação corporal, aferição de pressão arterial, entre outros serviços – todos com suporte tecnológico de health techs parceiras, que elevam o padrão de atendimento.

“A inauguração dessa flagship representa de forma clara a forte integração entre as áreas de marketing, comercial e operações da companhia. Se instalar em um dos principais destinos turísticos do País reforça não apenas nossa estratégia de expansão, mas também nosso compromisso com a inovação e a experiência do cliente. A Pague Menos está onde os clientes estão. É um movimento orgânico e natural que reforça o pioneirismo da marca”, afirma Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business