Com curadoria de José Guedes, Marcos Oriá abre nova exposição em Fortaleza

Por Admin - Em 27/08/2019 às 5:14 PM

Em constante transformação, tanto de arte como de vida, Marcos Oriá está prestes a apresentar ao público cearense seu mais novo trabalho, que conta com a curadoria compartilhada de José Guedes e Mário Sanders.

Em “Mórulas”, Marcos sai das telas e se aventurou no papel com o intuito de mostrar, por meio de seus 26 trabalhos, que, desde o útero, estamos em incessante transformação orgânica, emocional e espiritual e que não somos seres descartáveis, mas recicláveis.

“Assim como ocorreu com o papel amassado, aparentemente imprestável devido a suas rugas, nós, ainda que amarfanhados pelos dedos daqueles que eventualmente não nos querem mais, ou simplesmente amassados pelas imperdoáveis mãos do tempo, sempre devemos ter, desde o primeiro instante, uma nova oportunidade, não podendo jamais ser descartados definitivamente enquanto alguma possibilidade existir”, comenta o artista.

As obras foram produzidas com acrílica e posca sobre papel amassado, e estarão expostas de 30 de agosto até 3 de outubro no Espaço Cultural Cegás. O artista pilota o coquetel de abertura no dia 29, às 19h, recebendo convidados especiais no local.

Marcos Oriá

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas