ESTILO
Casacor São Paulo encerra 38ª edição com recorde histórico de público
Por carol - Em 08/08/2025 às 7:42 AM

A 38ª edição da CASACOR São Paulo chegou ao fim estabelecendo um novo marco na história do evento: 130 mil visitantes passaram pela exposição ao longo de 10 semanas. Realizada pela primeira vez no Parque da Água Branca, patrimônio histórico da capital paulista, a mostra transformou o espaço em um verdadeiro epicentro de arquitetura, design e cultura, reafirmando sua posição como a principal exposição de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas.
Um novo diálogo com a cidade
A mudança de endereço proporcionou uma integração inédita entre natureza, patrimônio histórico e criatividade contemporânea. “Essa edição foi muito marcante para a história da CASACOR, um fato verdadeiramente significativo. Ocupamos um parque histórico de São Paulo e mobilizamos mais de 5 mil trabalhadores para entregar uma experiência única ao público, além das 4 instalações artísticas que trouxeram uma conexão singular entre natureza e arquitetura”, destaca André Secchin, CEO da CASACOR.
Números que impressionam
Profissionais e conteúdo
97 profissionais entre arquitetos, designers e paisagistas
96 eventos realizados, incluindo lançamentos, experiências sensoriais, talks e ativações culturais
120 marcas parceiras de diversos segmentos: decoração, tecnologia, gastronomia, cultura e arte
Tema central: “Semear Sonhos”
Parcerias estratégicas
A edição contou com importantes colaborações, incluindo parcerias com o Museu das Culturas Indígenas e ICOM – socialtech brasileira líder em serviços de inclusão e comunicação acessível para a comunidade surda, reforçando o compromisso da CASACOR com a diversidade e acessibilidade.
Entre as marcas parceiras destacaram-se: Deca, Tintas Coral, Banco BRB, Peugeot, Operadora Claro, Natura Bothânica, TCL, Duratex, Portinari e Brastemp.
Mais notícias
SETE AMBIENTES




























