SUV de luxo

Newsedan Jeep apresenta o Novo Commander em uma de suas autorizadas logo mais

Por Jota Pompílio - Em 27/08/2025 às 8:20 AM

Jeep Commander Overland 2.2td 2026 (4)

SUV é líder no segmento e passa por um facelit pela primeira vez.

Hoje à noite, às 19 horas, na Jeep Newsedan, será apresentado o Novo Commander para Fortaleza (CE) na Avenida Senador Virgílio Távora,1520, Aldeota. “O novo Jeep Commander 2026 chega para reforçar o legado do SUV de 7 lugares mais vendido e premiado do mercado. Com um design renovado e ainda mais sofisticação, o Commander continua a ser sinônimo de conforto, tecnologia e liderança no segmento”, destaca a gestora da autorizada Lorena Guimarães.

Lorena Guimaraes 2 1

Lorena Guimarães.

Entre os destaques, segundo a gestora, você encontrará no SUV um interior ainda mais premium, sistemas de assistência ao motorista de última geração “e o DNA Jeep que nossos clientes já conhecem e confiam. Estamos muito animados com esse lançamento e esperamos vocês para conferir de perto essa novidade!”.

Apelos sedutores

Na prática, o Jeep Commander recebe sua primeira mudança visual desde quando chegou, em 2021. O SUV de 7 lugares tem uma nova dianteira e pequenos ajustes no interior, mas o mais importante é a revisão do catálogo de versões e, ainda mais, a redução de preços em um claro movimento contra a concorrência, principalmente chinesa híbrida de marcas como Caoa Chery, GWM e BYD.

Por dentro, algumas mudanças em cores e texturas, além das versões com o motor 2.2 turbodiesel e 2.0 turbo receberem o seletor do câmbio giratório – são equipados com o câmbio automático de 9 marchas e tração integral automática fornecidos pelas ZF, que permite esse seletor eletrônico. Ao mesmo tempo, as versões Overland e Blackhawk recebem sistema de câmeras 360.

Jeep Commander Overland 2.2td 2026 (2)

Jeep Commander Overland 2.2.

Dentro do catálogo, a primeira ausência a ser observada é o fim do Commander Longitude com cinco lugares, introduzido em abril de 2024 e, segundo a marca, com baixa procura. Outro que se despediu foi o Commander Overland com o motor 2.0 turbo, ficando agora apenas com o 1.3 turbo e o 2.2 turbodiesel – o motor mais potente a gasolina fica reservado ao Commander Blackhawk, com toda a roupagem esportiva. Os preços do Commander 2026 ficaram de R$ 6 mil a R$ 19 mil mais baratos na comparação com o 2025.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road