Marcondes Viana promove a entrega do Troféu Chic em prestigiado coquetel no Espaço de Eventos Vila Maria
Por Admin - Em 21/12/2009 às 5:02 PM
Marcondes Viana comemorou no charmoso espaço de eventos Vila Maria os 44 anos de atividades jornalísticas, dedicados ao jornalismo especializado em automóveis e os 42 anos de colunismo social, além do 4º ano de criação da revista Chic, Automóveis & Sociedade.
Na ocasião, foi entregue aos convidados a edição 14 da publicação e como ponto alto da festa, o Troféu Chic, em que os homenageados foram escolhidos por uma comissão composta por jornalistas, colunistas, assessores de imprensa, pessoal da revista e socialites.
Entre os agraciados, Francisco José Barros de Oliveira, como executivo ano 2009, cenógrafa Luiza Olliveira, Mulher Chic; Mercedes Benz/Sedan, Marca Chic Automóvel e Ford Fusion 2010 como Carro Chic, entre outros.
Celio Galvão, gerente de imprensa da Ford recebe o Trofeu Chic, conquistado pelo Ford Fusion
2010, de Marcondes Viana, em São Paulo
Pedro Almeida, gerente da Sedan com o Troféu Marca Chic
Automóvel 2009, entregue pela jornalista Manuella Viana
Fotos: Divulgação/Iratuã Freitas
Mais notícias
Rio em Luto

























