Luxo global
Após lançamento de La Beauté, Louis Vuitton foca expansão em Beverly Hills
Por Julia Fernandes Fraga - Em 01/09/2025 às 1:23 AM

Grupo LVHM está de olho na Rodeo Drive, em Los Angeles. Foto: Reprodução/Redes sociais
Bernard Arnault, CEO e presidente do Grupo LVMH, pretende intensificar a presença do conglomerado na Rodeo Drive, em Beverly Hills, considerada um dos corredores de compras mais exclusivos do mundo.
O LVMH planeja inaugurar, segundo a Bloomberg News, uma flagship da joalheria Tiffany no local do antigo Luxe Hotel e também apresentou à cidade de Los Angeles os planos de uma nova Louis Vuitton acompanhada de um centro cultural projetado por Frank Gehry.
Vitrine estratégica
Nos últimos anos, o grupo de luxo já desembolsou mais de US$ 900 milhões em imóveis na região da Rodeo Drive, entre boutiques próprias e alugadas. A trajetória inclui uma Bvlgari de três andares inaugurada em 2023 e a futura flagship da Dior prevista para abrir até o fim de 2025.
A nova flagship da Tiffany, de acordo com registros analisados pela Bloomberg, também terá três andares, mais de 2.800 m² e espaços exclusivos para clientes VIPs, incluindo um restaurante na cobertura.
Já o centro cultural da Louis Vuitton deve ocupar mais de 9.000 m², abrigando café, restaurante, jardim no terraço e áreas de exposição. O projeto foi descrito por especialistas como uma proposta próxima a um parque temático, unindo varejo, arte e experiência.
Produtos diversificados
Além da expansão imobiliária, a Louis Vuitton oficializou sua entrada no setor de cosméticos, em 25 de agosto, com a linha La Beauté Louis Vuitton, sob direção criativa de Pat McGrath, maquiadora britânica parceira da maison há mais de 20 anos.
Louis Vuitton estreia no mercado de makes com coleção de Pat McGrath
Mais notícias
agenda brasileira




























