Sucesso da Broadway

Musical ‘A Chorus Line’ retorna ao Brasil após 40 anos com Raul Gazolla no elenco

Por Jussara Beserra - Em 16/09/2025 às 5:25 PM

Raul Gazolla

Raul Gazolla na coletiva de imprensa do musical. Fotos: Eduardo Martins/Brazil News

Na tarde desta terça-feira (16), o Teatro VillaLobos, em São Paulo, recebeu uma coletiva de imprensa seguida de uma vibrante passagem de cenas do musical “A Chorus Line”. O encontro apresentou detalhes da nova produção, que estreia em 18 de setembro, celebrando também os 50 anos da obra que revolucionou a Broadway.

O espetáculo marca o retorno de Raul Gazolla, que aos 70 anos interpreta Zach, diretor da audição que conduz a trama. O ator já havia integrado a primeira montagem brasileira em 1983, considerada um marco para o teatro musical no país.

No elenco estão ainda Paula Miessa (Cassie e Diana), neta de Paulo Goulart e Nicete Bruno, Carol Botelho (Diana e Judy) e Andreza Medeiros (Judy, Val e Connie), artistas que se destacaram em montagens como Chicago, Wicked e West Side Story.

Com versão assinada por Miguel Falabella e direção de Bárbara Guerra, a produção preserva a essência do original, mas ganha novas soluções visuais. Em paralelo, um documentário de Leandro Sawaya mostrará os bastidores dessa montagem histórica.

Confira nas fotos!

Mais notícias

Ver tudo de Notas