Expansão do grupo Esplanada contempla abertura de nova loja no centro da cidade
Por Admin - Em 21/07/2009 às 9:49 AM
Ronaldo Otoch circula solteiríssimo em reluzente Mercedes CLC 500 pela cidade. O empresário estará no Camarote Mucuripe no Fortal e vai acompanhar bem de perto o bloco Sensation, a grande novidade desta edição da badalada micareta.
No item negócios e investimentos, Ronaldo é só razão para festejar. O Esplanada anuncia a inauguração de nova loja no centro da cidade. A unidade será a 5ª erm Fortaleza e 11ª no Ceará do grupo que tem como foco, até o final do ano, contar com 40 em todo o país.
O centro foi escolhido, segundo Ronaldo, por acreditarem na viablidade do projeto de revitalização da histórica área.
Ronaldo Otoch, Tatiana Luna e Roberto Fontenele
Foto: LC Moreira
Mais notícias
Fiscalização financeira

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























