NO TEATRO RIOMAR FORTALEZA
Orquestra Jacques Klein conduz viagem musical no Concerto Trilhas de Cinema
Por Marcelo Cabral - Em 11/10/2025 às 2:36 PM

Orquestra Jacques Klein participará do concerto junto com grandes solistas e o Coral Vozes de Iracema
A magia da sétima arte ganhará vida no palco do Teatro RioMar Fortaleza, nesta quarta-feira (15), com o Concerto Trilhas de Cinema, apresentado pela Orquestra de Música Jacques Klein. Sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, o espetáculo promete transportar o público para universos cinematográficos marcantes, em uma experiência que une música, emoção e nostalgia.
Assim que as luzes se acenderem e as cortinas se abrirem, o público será convidado a embarcar em uma jornada sonora que percorre algumas das trilhas mais icônicas das principais produções de Hollywood. Cada melodia evoca memórias afetivas e cenas inesquecíveis, convidando os espectadores a reviver momentos que marcaram gerações.
Uma celebração à música e ao cinema
O espetáculo reúne, ainda, o Coral Vozes de Iracema e os talentosos cantores Giovana Bezerra, Philipe Dantas, Flavy Naama e Tássia Tavares Batista, que darão voz a clássicos que atravessaram décadas. O repertório inclui temas de produções lendárias como Star Wars, Piratas do Caribe, Cinema Paradiso, O Fantasma da Ópera, além de sucessos da Disney e hits atemporais do ABBA. Mais do que um concerto, será o encontro entre grandes obras musicais e a memória afetiva coletiva, capaz de despertar sentimentos únicos.
Além de proporcionar uma noite inesquecível, a apresentação tem um propósito social significativo. A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a manutenção das atividades pedagógicas e artísticas do Instituto Jacques Klein, que oferece atendimento gratuito a mais de 500 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Combinando excelência artística, repertório de impacto e compromisso social, o Concerto Trilhas de Cinema promete emocionar e inspirar o público, reafirmando o poder transformador da música. O evento conta com apoio do Ministério da Cultura (MinC) e do Governo do Ceará, por meio da Secult, além de Eneva e Enel Ceará.
Mais notícias
Conexão Criativa
























