Chiclete é festa! Bell agita chicleteiros no aniversário do Sirigüella

Por Admin - Em 30/03/2009 às 1:18 PM

Chicleteiro que se preze não consegue apagar da memória o show em comemoração aos 16 anos do bloco Sirigüella!  A voz de Bell Marques, a percussão contagiante e as letras criativas da banda encantaram a multidão, que aportou no Marina Park, sábado, para cantar em coro os sucessos do Chiclete.

Por volta da meia-noite, após apresentação do Strike, o grupo soteropolitano deu os primeiros acordes, enlouquecendo os fãs com o hit \’Eu vou voar\’. Neste momento, o hotel de Gil e Eliza Bezerra foi palco de um verdadeiro carnaval, com direito a muita animação e alegria.

Irreverente com sempre, o líder da banda interpretou músicas consagradas como \’Voa, voa\’, \’Amar você não dói\’, \’Não vou chorar\’, \’Nanaê\’ , \’Meu cabelo duro é assim\’, entre outras. Aproveitando o suíngue, apresentou as inéditas \’Flutuar\’ e \’Feitiço Gelado\’, além de homenagear Ivete Sangalo e Wando com as conhecidas \’Dalila\’ e \’Você é fogo, eu sou paixão\’.

O ápice do show aconteceu quando Bell cantou \’Bem-vindo ao mar\’, música feita em homenagem ao Sirigüella. Nesta hora, os diretores do bloco, emocionados, agradeceram a fidelidade do público em optar pelo Chiclete no Fortal. 

Depois de mais de duas horas comandando a folia, o grupo se despediu da terrinha. No entanto, a festa continuou com Forró do Muído e São Ninguém, que  vem conquistando os cearenses pela musicalidade e carisma. 

\"\"

Bell Marques no comando da animação

Foto: Divulgação

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas