Fátima Catunda articula apoio a Projetos da STDS em Brasília
Por Admin - Em 07/03/2009 às 11:55 AM
Quem circulou em Brasília, dias atrás, foi Fátima Catunda. A secretária estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social deu um rasante no Congresso Nacional para apresentar ao presidente do Senado, José Sarney, os projetos da STDS nas áreas de geração de emprego e renda e ação social, desenvolvidos no Estado.
Entre eles, destacam-se, a reforma dos ABCs, que serão transformados em Centros de Tecnologia e Inclusão Social (CITS) e os investimentos no projeto Inclusão Social e Produtiva das Famílias Atendidas pelo CadÚNICO.
Detalhe: Na ocasião, Sarney telefonou pessoalmente para o governador Cid Gomes, a quem rasgou elogios à atuação de Fátima Catunda à frente da pasta e ratificou o apoio apoio do Senado aos projetos da bancada cearense.
Fátima Catunda e José Sarney
Foto: Divulgação
Mais notícias
Suplente assume

























