Conexões criativas

Nomad Summer Edition apresenta curadoria de moda, arte e lifestyle no Conexa Spot

Por Paulla Pinheiro - Em 29/10/2025 às 11:57 AM

Lorena Bauducco, Marta Veloso E Yasmin Franca 2

Lorena Bauducco, Marta Veloso e Yasmin França, trio à frente da plataforma Nomad

Nos dias 1º e 2 de novembro (sábado e domingo), o Conexa Spot, em São Paulo, se transforma em ponto de encontro para quem deseja viver o espírito leve e inspirador do verão. É quando acontece a Nomad Summer Edition, nova edição da plataforma que conecta marcas autorais, criadores independentes e um público atento às descobertas com propósito. Das 10h às 18h, o espaço recebe uma curadoria que reúne moda, arte, decoração, bem-estar e gastronomia, em um ambiente que antecipa o clima das férias e do Réveillon.

A proposta vai além de um evento: a Nomad funciona como um hub de conexões criativas, aproximando pessoas e fomentando parcerias entre marcas que compartilham a mesma vibração — cool, fresh e autêntica. Cada edição nasce do desejo de criar experiências sensoriais e colaborativas, em que cada detalhe convida à troca, à descoberta e à inspiração.

Por trás da iniciativa estão Marta Veloso, Lorena Bauducco e Yasmin França, três amigas de 18 anos que transformaram um projeto estudantil em uma plataforma de experiências criativas. A Nomad nasceu dentro da Escola Concept, em 2024, e cresceu com propósito e identidade própria, movimentando a cena independente de moda e lifestyle em São Paulo.

Em pouco mais de um ano, o trio coleciona conquistas. Além da primeira e da segunda edições, realizadas em 2024 e maio de 2025, a Nomad também esteve à frente de ativações que chamaram atenção do público jovem paulistano — como o Second Hand da Sofia Bresser, em junho, e o Sale da La Sirene, em outubro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas