COMUNICAÇÃO VISUAL
São Luiz investe em inovação e apresenta nova fachada de lojas para a Black Friday
Por Marcelo Cabral - Em 27/11/2025 às 4:01 PM
O Grupo São Luiz realiza a Black Friday, maior campanha do ano da marca, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, com ofertas nas bandeiras São Luiz Supermercado e Mercadão. Este ano, o grupo varejista cearense aposta em inovação para ampliar a experiência do cliente, incluindo fachadas com mais tecnologia, com projeto em parceria com a Pernod, multinacional de bebidas premium.

Campanha ilumina afachada de algumas lojas selecionada do Grupo São Luiz Foto: Divulgação
“Planejamos cada detalhe da nossa Black Friday para ser uma campanha ainda mais atrativa e de impacto para o nosso cliente. Toda a estratégia passa por esse objetivo, de se comunicar diretamente com o nosso público e promover uma experiência completa em todas as frentes”, afirma Ana Luiza Ramalho, diretora de Marketing do Grupo São Luiz.
Entre as novidades estão as fachadas de duas lojas escolhidas, que contarão com letreiro saltado iluminado por LED, fita LED ao redor de toda a marquise, silhueta do produto iluminado e letreiro saltado da Black Friday iluminado por LED.
Forte comunicação visual
“Uma das características da nossa Black Friday é comunicação visual forte nas lojas. Este ano quisemos trazer alguns produtos que representem isso e aproximem ainda mais a campanha dos nossos clientes. Então, junto com o comercial, resolvemos apostar em alguns produtos premium – como o Chivas e o Royal Salute –, para as fachadas das nossas lojas na Abolição e na Virgílio Távora, trazendo uma proposta diferente do que o nosso cliente está acostumado”, complementa Anadelanny Bezerra, coordenadora de Marketing do grupo.
Além da ambientação diferente, a iniciativa também reforça o posicionamento da campanha da Black Friday do São Luiz, que aposta em ofertas reais e oportunidades de compra mais atrativas para o consumidor. Com meses de planejamento, negociação e definição de estratégias, o projeto é um trabalho que envolve diversas áreas, entre elas marketing, comercial e logística.
Em 2025, a marca aposta no conceito ‘O laranja é a nova black’, mostrando a consolidação da campanha ao longo dos anos e a percepção construída junto ao público, que já reconhece o período de oportunidade para adquirir produtos com ofertas diferenciadas.
O São Luiz também contará com funcionamento 24 horas, de sexta para sábado, em unidades selecionadas, sendo elas o São Luiz Supermercado das avenidas Virgílio Távora e Rui Barbosa, e os Mercadões localizados nos bairros Castelão e Mondubim, além da Avenida Washington Soares, nas Seis Bocas.
Serviço
Black Friday São Luiz
Quando: 28, 29 e 30 de novembro
Onde: Unidades do São Luiz Supermercado e Mercadão São Luiz
Mais informações: @mercadinhossaoluiz e @mercadaosaoluiz
Mais notícias
Registro Natalino



























