6 dias de festa
Réveillon Amoré começa na sexta (26) e coloca Maracaípe em ritmo de virada
Por Paulla Pinheiro - Em 24/12/2025 às 12:31 AM

A Praia de Maracaípe, em Pernambuco, volta a ser cenário do Réveillon Amoré, organizado pela Carvalheira
O Réveillon Amoré volta a transformar Maracaípe em endereço certo para quem gosta de atravessar o ano cercado de música, paisagem e experiências. De 26 a 31 de dezembro, o festival ocupa a Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas (PE), com uma programação extensa, dividida entre dias no Moréa Beach Club e noites em festas open bar, cada uma com proposta própria, todas conectadas pelo clima de celebração à beira-mar.
Na sexta (26), o Amoré começa no Moréa Beach Club com clima de chegada. É O Tchan puxa o astral do dia ao lado de Felipe Amorim, Syon Trio, Ric Rulie, Da Mata e Korossy, em uma combinação direta entre sol, pista aberta e aquele ritmo que só funciona bem com o mar por perto.
O sábado (27) segue em modo solar no Moréa, com Sorriso Maroto e Bell Marques conduzindo o dia em clima de sucessos conhecidos, conversa solta e praia cheia, acompanhados por Felipe Mar, Simples Olhar, Rodrix, Korossy e Da Mata. À noite, a virada de atmosfera acontece com a Benção, festa open bar que reúne Anitta, Dennis, Doze Por Oito e Ric Rulie.
No domingo (28), o dia volta a pedir leveza no Moréa Beach Club, com Henry Freitas, Dilsinho e Ariel B, além de Ric Rulie, Lipe e Da Mata. Quando a noite chega, a Muvuka assume o comando em formato open bar, reunindo Menos É Mais, Xand Avião, Locos e Korossy, em uma proposta expansiva, feita para manter a energia lá em cima.
A segunda (29) mistura estilos com naturalidade. Durante o dia, o Moréa Beach Club recebe Luan Santana, acompanhado por Léo Foguete, Tília, Locos, Cix, Rafa Cout e Da Mata. À noite, a cena muda com a Memories, festa open bar de perfil eletrônico, com Martin Garrix, Cat Dealers, Pontifexx e Korossy, em uma experiência voltada para pista, luz e intensidade contínua.
Na terça (30), o Moréa entra em clima de reta final com Léo Santana e Matheus & Kauan, além de Kelner, Sambarrasta, Cix e Da Mata, em uma tarde de verão com energia de véspera. À noite, o Borogodó, em formato open bar, reúne Nattan, Xanddy Harmonia e Korossy, mantendo o ritmo alto para chegar inteiro ao último dia.
A quarta (31) concentra o ápice da semana. O Réveillon Amoré faz a virada com open bar & open food à beira-mar, reunindo Pedro Sampaio, Banda Eva, Matheus Fernandes, Rafa Mesquita, Kelner e Korossy na contagem regressiva, em dress code branco, brinde prolongado e primeiro abraço do ano novo diante do mar.
Os ingressos estão disponíveis pela Sympla.
Mais notícias
A PARTIR DE 2028


























