Veja os registros da visita!
Agenda oficial
Herbert Santos recebe Pompeu Vasconcelos na sede da PGJ em diálogo que fortalece setores público e privado
Por Julia Fernandes Fraga - Em 24/01/2026 às 11:48 AM

Herbert Santos e Pompeu Vasconcelos durante visita dessa sexta, 23. Fotos: Douglas Filho/Portal IN
Após a realização de uma prestigiada cerimônia de posse no Ministério Público do Ceará (MPCE), em 16 de janeiro, marcada pela simbolismo institucional e pela presença de autoridades de expressão nacional, o procurador-geral de Justiça Herbert Gonçalves Santos, segue cumprindo uma agenda intensa de encontros com representantes de diversos setores.
Nessa sexta-feira (23), o CEO do Grupo IN e comodoro do Iate Clube de Fortaleza, Pompeu Vasconcelos, esteve na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), no Cambeba, onde fez uma visita de cortesia para desejar êxito à nova gestão. Também participaram do encontro o subprocurador-geral de Justiça de Governança, Edilson Izaías; o secretário-geral da PGJ, Iuri Rocha Leitão; e o assessor de Políticas Institucionais, Aureliano Rebouças.
No diálogo, Herbert Santos agradeceu o reconhecimento e voltou a enfatizar o eixo central de sua atuação à frente da PGJ, que será o enfrentamento ao crime organizado e o fortalecimento das políticas de segurança pública.
Mais notícias
Setor Aéreo em luto
GOL confirma morte de Constantino Júnior, líder que transformou a aviação brasileira
No Ideal Clube
Anízio Araújo apresenta “Sonetos de uma Vida”, obra marcada por espiritualidade e reflexão
Alvará Provisório
Gestão de Fortaleza dá seguimento a estratégias de qualificação turística e libera obra do Píer Ideal

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

































