Revista Insider

Edição 300: conexões que constroem o tempo

Por Julia Fernandes Fraga - Em 20/02/2026 às 7:26 PM

Insider300

Insider 300

Hoje, 20 de fevereiro, a Revista Insider celebra um marco que vai além dos números. São 300 edições dedicadas a registrar encontros, trajetórias, conquistas e os movimentos que moldam o nosso tempo. Ao longo dessa jornada, construímos mais do que páginas impressas ou digitais — construímos memória.

Desde a primeira edição, a proposta sempre foi clara: retratar a sociedade, valorizar histórias inspiradoras, iluminar talentos e conectar pessoas. A cada capa, a cada reportagem, reafirmamos nosso compromisso com a elegância editorial, o olhar atento às transformações e a celebração do que nos move.

Uma trajetória em capítulos memoráveis

A edição inaugural, publicada em 2020, trazia na capa o empresário Ivens Dias Branco Júnior e a história de sucesso do Grupo M. Dias Branco, marcando o início de um projeto que nasceu com vocação para ser referência. Destaque para a criação já moldada no ambiente digital, ampliando alcance e consolidando a presença multiplataforma do Grupo IN, sempre conectado às novas formas de consumo de conteúdo. 

Empresários visionários, líderes, artistas, nomes que simbolizam o dinamismo do Ceará e do Brasil já estamparam nossas páginas. Cada capa foi mais que uma imagem: foi um recorte do momento. 

Entre especiais, edições comemorativas, retrospectivas e homenagens, a Insider registrou períodos importantes e fortaleceu sua identidade.

Dois marcos, um só tempo

Chegamos à 300ª edição no mesmo ano em que Fortaleza – nossa base – celebra três séculos de história — um encontro que vai além da coincidência e revela sintonia de propósitos. Há 300 anos, a cidade constrói seu legado com trabalho e visão de futuro; há 300 edições, a Insider registra quem impulsiona esse avanço. 

Nesta edição simbólica — marco de consistência e credibilidade — a capa traz David Silveira, CEO da Granos, uma das maiores empresas de beneficiamento de granito, quartzito e mármore do Brasil, representando a força empresarial que projeta o Ceará para além de suas fronteiras.

As próximas 300

Em 2025, o Grupo IN celebrou 20 anos de história. Em 2026, a edição 300 não é apenas um número simbólico — é a afirmação de um projeto que amadureceu, inovou e consolidou sua presença.

Se até aqui registramos conquistas, lideranças e transformações, seguimos atentos aos novos movimentos que já começam a desenhar o amanhã.

Porque mais do que uma revista, somos palco de encontros, vitrine de protagonistas e registro vivo da nossa era.

Seguimos com a mesma essência que nos trouxe até aqui, fortalecidos pela experiência, inspirados pelo presente e preparados para construir, com ainda mais visão e relevância, as próximas 300.

Mais notícias

Ver tudo de Notas