Noite de autógrafos

Isabella Fonseca, filha de Luciano Camargo, estreia na literatura com lançamento de “Menifesi”

Por Jussara Beserra - Em 09/04/2026 às 10:46 AM

Helena, Isabella, Luciano Camargo E Flávia Fonseca

Isabella Fonseca lança seu primeiro livro, Menifesi, em noite de autógrafos na Livraria da Vila, em São Paulo – Fotos: Manu Scarpa/Brazil News

Aos 16 anos, Isabella Fonseca deu início ao seu percurso literário com o lançamento de Menifesi, obra de ficção escrita ainda na pré-adolescência e apresentada ao público nesta terça-feira (7), na Livraria da Vila, em São Paulo. Filha do cantor Luciano Camargo e da arquiteta Flávia Fonseca, a jovem reuniu familiares e convidados para marcar sua estreia como autora.

Ambientada na cidade francesa de Nantes, a trama acompanha a investigação conduzida por um detetive diante de um assassinato que revela segredos locais e altera o rumo da história. O enredo, desenvolvido quando Isabella tinha entre 12 e 13 anos, sinaliza uma incursão precoce no universo narrativo e aponta para uma construção autoral que surge paralelamente à exposição pública da família.

A noite de autógrafos consolida o primeiro passo da jovem escritora e posiciona Isabella em um movimento cada vez mais presente: herdeiros de nomes conhecidos que buscam construir trajetória própria por meio da produção criativa.

Confira os clicks!

Mais notícias

Ver tudo de Notas