experiência e conexão

Marina Ruy Barbosa movimenta vitrine da Life by Vivara em ação de Dia das Mães em São Paulo

Por Jussara Beserra - Em 24/04/2026 às 4:51 PM

1

Marina Ruy Barbosa em ativação da Life by Vivara no Shopping Ibirapuera – Fotos: Brazil News e Nay Spina/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), a Life by Vivara promoveu uma ação de Dia das Mães em sua unidade no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O evento contou com a presença da atriz Marina Ruy Barbosa, que interagiu com o público diretamente da vitrine da loja. A iniciativa atraiu clientes e visitantes, gerando uma concentração expressiva de fãs e registros espontâneos ao longo do corredor.

A ativação integra a campanha atual da marca, com foco nas coleções Lunar e Galaxy. Além da presença da atriz, a programação interna ofereceu ambientação temática, trilha sonora comandada por DJ e serviços de personalização de peças para os convidados e consumidores presentes.

Edith Gomes E Marina Ruy Barbosa

Edith Gomes e Marina Ruy Barbosa durante ação

Entre os nomes que acompanharam a ação, a cearense Edith Gomes esteve no evento a convite da grife, ao lado de influenciadoras como Juliana Motta, Jessie Shen, Sarina Gomes e Júlia Gomes. A estratégia resultou em um aumento direto no fluxo de visitantes e reforçou o posicionamento da marca para a data comemorativa, unindo experiência de varejo e engajamento de público em tempo real.

Mais notícias

Ver tudo de Notas