Luau em Itacaré

Fabiana Justus abre celebração de casamento com Bruno D’Ancona no litoral baiano

Por Jussara Beserra - Em 22/08/2026 às 12:01 AM

Fabiana Justus (1)

Fabiana Justus durante a abertura das celebrações em Itacaré – Fotos: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus começou na sexta-feira (21), em Itacaré, o fim de semana preparado para celebrar sua história com Bruno Levi D’Ancona. Juntos há 22 anos e casados há 15, os dois escolheram o Txai Resort, na Praia de Itacarezinho, para uma programação que segue neste sábado (22) com a renovação dos votos.

A abertura foi marcada por um luau de boas-vindas, primeiro compromisso da celebração que deve reunir cerca de 300 convidados no litoral sul da Bahia. Para a noite, Fabiana escolheu um vestido curto bordado com pedrarias, assinado por Victor Hugo Mattos, combinado a chinelos.

Nas redes sociais, a influenciadora vem compartilhando os preparativos e os primeiros momentos da programação. “Um fim de semana que eu sonhei tanto, com as pessoas que eu amo comigo e nesse lugar que deixa tudo ainda mais especial… e isso é só o começo”, escreveu.

Embora a ocasião seja uma renovação de votos, Fabiana prefere tratar a celebração como um novo casamento. A escolha acompanha o clima adotado para o fim de semana, com programação dividida em diferentes momentos e a cerimônia principal reservada para sábado.

Fabiana e Bruno começaram a namorar ainda jovens e oficializaram o casamento em 2011. Hoje, são pais de Chiara, Sienna e Luigi.

Outro aspecto da celebração aparece na decisão sobre os presentes. O casal optou por não criar uma lista tradicional e sugeriu aos convidados interessados em presenteá-los que direcionem os valores para doações a instituições.

Veja o look escolhido!

Mais notícias

Ver tudo de Notas