Blues ao Pôr do Sol

A Praia de Canoa Quebrada servirá de palco para grandes nomes do Blues nacional

Por Gabriela - Em 12/11/2019 às 5:06 PM

Destino Canoa Quebrada

Canoa Quebrada – Foto: Reprodução

Uma das praias mais bonitas do Ceará e referência nacional para o turismo, Canoa Quebrada estará movimentada durante o feriadão. Nos dias 15 e 16 de novembro, o local recebe mais uma edição do Festival Canoa Blues, atraindo visitantes de outros estados para curtir a apresentação de grandes nomes do Blues nacional.

Dentre as atrações estão o guitarrista Caíke Falcão e o gaitista e cantor Robson Fernandes, as bandas Blues Label, Gumbo Blues e Cyara Blues e o gaitista argentino César Valdomir. A Jam Session será comandada pelo guitarrista e cantor Gabriel Yang e a sessão Blues ao Pôr do Sol, no fim da tarde de sábado na Duna do Pôr do Sol, terá a participação de músicos convidados.

Assim como nas edições anteriores, o Festival dará atenção especial para a responsabilidade social. Este ano, o evento estimula o público a fazer doações de livros, que serão repassados ao Conselho Comunitário de Canoa Quebrada. Também haverá oficina de arte-educação para crianças e adolescentes e oficina de Esculturas de Areia, aberta ao público.

Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda