7 7

Happening

Política Pública

31 de março de 2022

Onélia Santana apresenta a segunda edição do livro Mais Infância, em cerimônia no Palácio da Abolição.

Um Ceará que se transforma para acolher, incluir e assegurar que as crianças cearenses brinquem, aprendam e se desenvolvam integralmente acompanhadas de suas famílias e comunidades. Essa é a leitura que fazemos ao folhear as páginas da segunda edição do livro “Mais Infância: de programa à política pública permanente”, lançado pelo Governo do Ceará, nesta quarta-feira (30), no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

Psicopedagoga, doutoranda em Ciências da Saúde, Onélia Santana não conseguia esconder a emoção ao apresentar a segunda edição do livro Mais Infância, destacando a importância da política pública em prol das crianças e famílias cearenses. “O que mudou na vida das pessoas é o que nos interessa. Agradeço a Deus por poder fazer com todo o meu carinho. É muita honra”, afirmou a primeira-dama do Ceará, agradecendo a toda equipe e parceiros do programa.

A publicação detalha a trajetória do Programa Mais Infância Ceará, desde o lançamento, em 2015, e destaca resultados das ações desenvolvidas até o momento.

Siga o @BaladaIN no Instagram