Exclusivo

Ao lado de Alckmin, Camilo, Eudoro e Cid Gomes, Júlio Ventura assina em seu endereço ata de filiação ao PSB Ceará

Por Deusdedit Neto - Última Atualização 6 de fevereiro de 2024

Novo Projeto (9)

Vice-presidente, Geraldo Alckmin, senador Júlio Ventura, presidente do PSB Ceará, Eudoro Santana, e senador Cid Gomes. Foto: Portal IN

A manhã deste domingo, 4, foi de filiações para o PSB Ceará. Cid Gomes, Izolda Cela e um grupo de 34 prefeitos passaram a fazer parte dos quadros pessebistas, em solenidade realizada no auditório do Marina Park Hotel. Mas quem também se filiou foi o senador Júlio Ventura.

O empresário participou do evento de hoje, mas a assinatura da ata de filiação ocorreu em seu endereço, na Capital, e contou com a presença de importantes nomes da cena política nacional e local.

Mais cedo Júlio, Camilo, Cid e Alckmin iniciaram a manhã com um café da manhã no Gran Marquise Hotel, em seguida se dirigiram para o local onde ocorreu a solenidade de assinatura dos cidistas. Logo depois, na residência de Júlio, a comitiva foi recepcionada por um almoço no endereço do senador.

+ PSB Ceará filia Cid Gomes, Izolda Cela e 34 prefeitos neste domingo; saiba quais

Estiveram presentes o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), o ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), o presidente estadual do PSB, Eudoro Santana, o senador Jorge Kajuru (PSB), e o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT), integrante do grupo liderado por Cid Gomes, que também participou do ato.

Júlio é segundo suplente de Cid no Senado Federal. Ele já havia adiantado exclusivamente ao IN Poder que iria acompanhar Cid em sua nova legenda. À época, pedetistas ligados  ao FG – em maioria na sigla -, estavam disputando o controle do partido com o grupo de Roberto Cláudio e Ciro Gomes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder