Fim do encanto

Beto Studart perde o entusiasmo com o presidente Jair Bolsonaro

Por Pompeu - Última Atualização 5 de maio de 2020

Beto Studart, Emilia Buarque, Paulo Guedes E Ticiana Rolim Queiroz

Beto Studart, Emília Buarque, Paulo Guedes e Ticiana Rolim Queiroz

Um dos principais entusiastas do presidente Jair Bolsonaro no Ceará, o presidente da BSPAR e vice-presidente da CNI, Beto Studart, não escondeu sua insatisfação com as atitudes do chefe da Nação.A revelação aconteceu durante transmissão do grupo de lideranças empresariais -Lide CE realizada ontem (29).

“Sou um brasileiro que votei em uma pessoa que se diz preocupada com a corrupção nacional, que é um problema seríssimo, do controle fiscal e as reformas estruturantes que precisaríamos fazer”, afirmou, dirigindo-se aos convidados Cláudio Lottenberg (médico e ex-diretor do Hospital Albert Einstein, em São Paulo), e Paulo Hartung (economista, ex-senador e ex-governador do Espírito Santo por três mandatos). “Foi em cima desses objetivos que todos nós nos voltamos para o Bolsonaro, a ponto de me ‘apaixonar’. Mas também estou chegando ao ponto de desapaixonar”, revelou Beto.

Na sua avaliação, “o presidente da República não sabe conviver com os grandes valores da república, ele não sabe conviver com aqueles que estão sob as luzes da ribalta, doando o seu talento, tentando resolver o problema nacional. Isso faz com que o presidente se afaste dos objetivos da época da eleição. Agora, nos encontramos com o problema agudo da saúde e ele não exerce a liderança necessária para que a gente possa dar ao Brasil uma solução viável.

A próxima live do Lide Ceará está marcada para o dia 7 de maio e terá a educação como foco. Os palestrantes convidados são Viviane Senna, que dirige o Instituto Airton Senna, e o químico e educador Mozart Ramos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder