TRABALHO RECONHECIDO

Camilo acelera campanha e recebe títulos de Cidadão Honorário de três municípios

Por Marcelo - Em 05/05/2022 às 1:29 PM

O ex-governador do Ceará e pré-candidato do PT ao Senado Federal, Camilo Santana, tem percorrido diversas cidades do interior do Ceará para colher sugestões e apresentar as propostas que deve implementar no Congresso Nacional, em Brasília, caso venha a ser eleito em outubro próximo.

Camilo Santana agradece por receber o título de Cidadão de Amontada          Foto: Divulgação

Sendo sempre muito bem recebido onde tem chegado, fruto de uma trabalho sério e organizado realizado à frente do Governo do Ceará durante mais de sete anos, ele também tem recebido homenagens das autoridades municipais, como os títulos de ‘Cidadão Honorário’, concedidos pelas Câmaras de Vereadores locais.

Somente esta semana foram três títulos. “Estou muito feliz por ser Cidadão de Amontada a partir de hoje. Receber esse título, para mim, é motivo de muita honra. Minha gratidão à Câmara de Vereadores pela aprovação, ao prefeito Flávio Filho e, principalmente, aos meus irmãos e irmãs amontadenses que sempre me receberam com tanto carinho”, agradeceu Camilo, na noite desta quarta-feira (4).

Ainda pela manhã de ontem, ele foi agraciado com o título de Cidadão Trairiense e, mais uma vez, demonstrou toda a sua gratidão. “Fico muito agradecido por tamanha honraria. Obrigado aos vereadores, ao prefeito Gustavo Moreira e a todos os meus irmãos e irmãs do querido município do Trairi”, salientou.

Camilo esbanjou simpatia e felicidade ao ser homenageado em Itapipoca

E na noite da última terça-feira, recebeu o Título de Cidadania Itapipoquense. “Agradeço à Câmara de Itapipoca pela honraria e à população pela recepção carinhosa. Estiveram comigo o presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão; o prefeito Felipe Pinheiro; Janaína Farias, prefeitos da região e várias lideranças”, destacou Camilo Santana. Um justo reconhecimento ao trabalho de excelência que ele sempre realizou, enquanto esteve à frente das decisões do Governo do Ceará, desde que foi eleito no final de 2014 e reeleito em 2018.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder