FUTURO GOVERNO

Camilo Santana convidado para atuar no segmento de desenvolvimento regional dentro da equipe de transição de Lula

Por Marcelo - Em 16/11/2022 às 10:46 AM

O senador eleito pelo Ceará com ampla margem de votos, Camilo Santana, vai integrar a equipe de transição do futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para atuar dentro do grupo técnico desenvolvimento regional. Ele se juntará nos próximos dias, em Brasília, a outros nomes já definidos para atuar nesta área como os senadores Otto Alencar e Randolfe Rodrigues, além do governador do Pará, Hélder Barbalho.

Camilo tem perfil dinâmico e sempre buscou o diálogo na sua gestão                Foto: Portal IN

Dono de um perfil arrojado, competente e que busca escolher muito bem os nomes dos integrantes da sua equipe de trabalho, Camilo Santana tem o perfil ideal para integrar o novo Governo Federal nesta área tão importante para o Brasil, uma vez que possui expertise reconhecida – nacional e internacionalmente –, como ótimo administrador daquilo que é público e que sempre buscou integrar todas as regiões do Estado.

Além disso, Camilo é conhecido por ser habilidoso na solução das demandas da sociedade e da seara política, tendo como uma de suas principais marcas a busca constate pelo diálogo com todos os atores envolvidos nas mais variadas questões, quer sejam representantes do Parlamento, da iniciativa privada, da Academia e da sociedade civil organizada.

Camilo Santana será o quinto cearense a ser convidado por Lula para integrar sua equipe que organizará todos os detalhes do trabalho que irá implementar no Brasil a partir do ano que vem. Além dele, já foram convocados o ex-senador José Pimentel; o ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda; a professora da UFC, Helena Martins, e o coordenador nacional da Setorial de Pessoas com Deficiência do PT, Rubens Lopes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder