Disputa pelo Paço

Capitão Wagner vê sua pré-candidatura em Fortaleza como a mais madura e acredita na diminuição de nomes da direita

Por Deusdedit Neto - Em 26/02/2024 às 8:28 PM

Whatsapp Image 2024 02 26 At 17.25.11

Wagner está realizando multirão de entregas na saúde de Maracanaú antes de deixar secretaria. Foto: Divulgação

Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, o ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) acredita que até o período das convenções partidárias o número de candidaturas da centro-direita deve diminuir. Atualmente, existem três nomes do campo político como pré-candidatos. Além de Wagner, também estão posicionados o deputado federal André Fernandes (PL) e o senador Eduardo Girão (Novo).

Wagner acredita que sua candidatura é a mais madura entre os concorrentes da direita. Ele explica que seu posicionamento se dá pela sua testagem em outras campanhas visando o Executivo da Capital e também porque ele diz conhecer “a cidade com muita propriedade”.

“Ouso a dizer que conheço melhor do que qualquer pré-candidato que venha da esquerda ou da direita, por conta de ter crescido e trabalhado na periferia, ter todas as minhas campanhas com a periferia sendo a maior apoiadora. Então estou convicto de que o nosso nome está bem sólido, que a gente tem um projeto que representa a novidade”, afirmou o ex-parlamentar.

Nesta quinta-feira, 29, Wagner se despede da Secretaria Municipal da Saúde de Maracanaú, onde estava ocupando o posto fevereiro do ano passado. Ele considera seu período no comando da Pasta como muito positivo. “Os números falam por si só. Foi uma experiência muito bacana que se encerra agora dia 29”, finalizou o secretário ao jornal O Povo. O ex-parlamentar vai se dedicar a sua pré-candidatura em Fortaleza.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder