Pré-candidato à Prefeitura de Caucaia

Catanho elogia gestão Valim em Caucaia e assegura que sua indicação não tem relação com Fortaleza

Por Deusdedit Neto - Em 15/03/2024 às 9:42 PM

1 Whatsapp Image 2024 03 15 At 19 01 38 25988061

O petista foi oficializado como sucessor de Valim nesta sexta, 15. Foto: Divulgação

Oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Caucaia pelo PT, o secretário da Articulação Política do Ceará, Waldemir Catanho, foi apresentado nesta sexta-feira, 15, ao grupo do atual prefeito do município, Vitor Valim (PSB). Em sua fala, o petista garantiu que sua indicação não teve relação com Fortaleza e aproveitou para elogiar os projetos da atual gestão do pessebista.

“Acontece dos processos, em função dos prazos serem os mesmos, acontecerem de forma simultânea, acontecerem concomitantemente, mas a definição aqui é uma, o processo aqui é um, e o processo de Fortaleza é outro. Eles correm de forma independente. Como ocorre o processo de Maracanaú. Como ocorre o processo de Juazeiro”, assegurou Catanho.

Muito próximo de Luizianne Lins (PT), pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, o secretário teve seu nome ligado a disputa em Caucaia como uma forma de “recompensar” a ex-prefeita, para que ela se sentisse prestigiada pela cúpula petista.

Já sobre a gestão Valim, Catanho afirmou que várias ações já foram feitas em benefício da população caucaiense, e que outras vão ser implantadas também visando o melhor para o município e seus munícipes. Entre os projetos citados pelo petista está o “Bora de Graça”, programa que concede passagens gratuitas.

“A gente precisa reconhecer que tem muita coisa para ser feita. Com muito orgulho, com muito prazer, diante da possibilidade de resolver se não todos os problemas, que é impossível resolver todos os problemas de uma vez, mas o máximo que a gente puder”, iniciou.

“Enfrentar as carências principais do povo, do povo pobre. Nós tivemos um avanço tremendo, por exemplo, no direito ao transporte, com o programa Bora de Graça, as pessoas, a população de Caucaia passou a ter o direito de andar, direito tão básico, de ir fazer compras, ir na farmácia, mas a gente precisa reconhecer que tem muita coisa ainda para ser feita”, finalizou o agora pré-candidato em Caucaia. As informações são do O Povo.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder