ROADSHOW DA SEDET

Ceará apresenta suas potencialidades durante a Fruit Logística, na Alemanha

Por Marcelo - Em 6 de abril de 2022

O secretário Executivo do Agronegócio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Sílvio Carlos Ribeiro, apresentou nesta quarta-feira (6), o cluster do Agronegócio do Ceará Veloz, durante o roadshow promovido pela Sedet, durante a Fruit Logística 2022, que encerra amanhã, em Berlim.

Sílvio Ribeiro falou sobre as vantagens competitivas do Ceará                       Foto: Divulgação                     

Ele realizou a apresentação das oportunidades de negócios e vantagens competitivas para investidores de todo o mundo, que estão participando daquela que é considerada a maior feira do setor da fruticultura global e que este ano, está sendo realizada na capital da Alemanha.

“O Ceará tem um potencial muito grande para a produção de frutas. Estamos na maior feira do setor de frutas do mundo que, pós-pandemia volta a ser realizada presencialmente, e o movimento foi muito bom, com muitos países participando, o Brasil fortemente, e o Ceará aproveita esta oportunidade para divulgar o seu potencial de produção de novas culturas”, afirmou Ribeiro.

Ele destacou que durante o roadshow diversos investidores da Alemanha e de outros países também, se reuniram para entender as potencialidades do Ceará. “Em produzir e tem de oportunidades na produção de frutas, logística e outros investimentos, como no comércio e na indústria”, destacou Sílvio Ribeiro.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection